quinta-feira, 30 de julho de 2009





















Sei que é difícil aceitar fatos
Onde a magoa chega primeiro
Mas dai surge novamente a atitude de acertar
Ou pelo menos tentar
É complicado desistir
Mas quando o 2 vira 1 sozinho na luta
Tudo fica cansativo e se perde o tesão
As mentiras explodiram
Já não há mais dialogo
Ouço estranho a sua voz......e as vezes nem quero ouvir.
Calada fico,pois não tenho respostas
Siglas e números se perdem na minha agenda
Falta harmonia nas notas
você não me completa


Parece que o Balão azul não desceu mais
As nuvens estão transparentes como a sua imagem, não registro mais nada
Bloqueei meus sentidos pra sua direção
Os anjos perderam as asas
Não existe mais chão
Como era lindo ver você acordar
O feio era nunca poder ver você dormir
E sempre ver o mar no meu total egoísmo de não
Tentar,tentar...tentei...só.
Na guerra entrei sozinha e sozinha quero sair dela


Sentimentos nobres são burros
Quando se perde no acreditar da historia sem fim.
Noites de sono,noites perturbadas
Vozes implorando,você e quase nada
Palavras jogadas,frases agredidas no tempo...anos,momentos
Uma surra de fatos perigosos
Onde a alma é a maior presa
E o amor a minha própria violência.




Alobêned Airam

3 comentários:

  1. Uau.. até agora estou sem fôlego.. Sem palavras.. O amor tem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Alo, realmente estou perplexo com mais um talento teu. Este poema realmente é lindo!!! Quando escrevemos assim normalmente é um desabafo que reflete alguma fase de nossa vida. Mas uma coisa lhe digo, amiga: certos impacto só nos machucam tanto até o dia em que aprendermos que o amor-próprio e o auto conhecimento são nossas maiores armas. E você, mais do que ninguém, pode chegar lá
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Com essa, eu no lugar de "para" quem fosse direcionado isso ae, sairia no minimo correndo, e com a cara enterrada na areia (se eh q isso eh possivel) kkkkkk..
    Botou pra lenhar, como sempre!!!
    ORGULHO demaaaais!!!!!

    ResponderExcluir