segunda-feira, 15 de junho de 2009

Onde está sua força ?



Estou em busca dos meus sonhos
E você,rapidamente, me diz que não vou conseguir
Você critica as minhas ações
Mas não vejo você chegar aos meus pés
Estou fazendo tudo do jeito errado
Fazendo coisas erradas
Cada palavra me dá mais gás
Então, vamos lá,vamos lá,vamos lá
Você me diz não e te mostrarei que eu posso
Você me diz não e eu bato o pé firme no chão
Você me diz não,apenas me diga que eu não posso vencer
Vamos lá
Tenho certeza que vou te mostrar o quanto está errado
Diga que não...
Cada passo que eu dou,você está bem ali
Tentando atrapalhar o meu próximo passo
Se você me faz me sentir tão mal,então me diga se isto te faz bem
Sou apenas humana, e sei o que faço
É o meu coração que diz o que devo fazer

Diga que não...Não,não,não
Você me motiva a querer sempre mais
E acho que já é hora de você saber
Dando me algo para provar
E mal posso esperar pelo dia
Pra jogar as coisas na sua cara
E não vou parar até que tudo esteja feito
Alcanço o topo,sou a número 1
Por todas vezes que você tentou me dizer não
Oh,você só me faz continuar seguindo em frente...


(Tradução de Tell me no)
Whitney Houston



Porque o ser humano insiste em ficar nessa de tentar provar que é maior que o outro?A vida é pra ser vivida assim até onde?Pra que??
Voce já parou pra observar quantas pessoas magoou não lembrando que lá na frente voce pode cair na mesma armadilha e não suportar a dor? Ah...isso nunca vai acontecer com voce? kkkkkkkk, ridículo achar,pior...ter certeza que o metal do seu escudo é superior.
Chorar no escuro da noite e se mostrar ainda maior pela manhã é o poder! Vamos ver até onde nossos super poderes são eternos?

Alobêned Airam

2 comentários:

  1. Falou e disse. E como disse agora à pouco pra mim, realmente me identifico com essas afirmações de auto-confiança. Acho q o ser humano deve sim ser humilde, saber reconhecer seus erros nos momentos certos, mas nunca baixar a cabeça pra quem tentar provar o contrário, ou te humilhar de alguma maneira!
    Show de bola!
    SUCESSOOOO!!!!!!!!!
    Bjus..

    ResponderExcluir
  2. menina que texto é esse nêga?
    quase morro agora!
    lindo demais!
    amei..
    vc sempre assim...
    rs..
    adorooooooooooo de graça!

    ResponderExcluir