domingo, 14 de junho de 2009

Tenho muita coisa pra dizer...

























Enfim...não vou parar de questionar o que acho e penso da vida de uma forma clara,mesmo que algumas pessoas não concordem com o que sinto.Aqui vou escrever o meu dia,as passagens boas e ruins,poemas,frases inteligentes ou não,historias da minha vida ou até da vida de alguem interessante.Canções que curto,fotos,piadas produtivas ou não,mas que me façam rir...etc. Aqui vai ser uma especie de relaxamento diario onde pretendo dividir um pouco mais de mim com fãs,amigos,familia,admiradores ou não,vou ser eu,vc e o nós. Bjs á todos

10 comentários:

  1. BEM VINDAAAA!!!!!
    Tenho certeza q nesse aqui, o bixo vai pegar...
    Sucesso!!!.. e vamo q vamo!!!!!
    Love You!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ REALMENTE É UMA MULHER MARAVILHA, MAIS NÃO É A DO FILME PARA CRIANÇA FICAR BESTA ASSISTINDO NA TV. VOCÊ É A MULHER MARAVILHA DO SOM QUE SABE TRADUZIR E ECOA COM A SUA BELÍSSIMA VOZ QUE DEUS TE DEU JÁ ABENÇOADA E CHEIA DE CLANGOR.
    ADIMIRO-TE COMO O TILINTAR DO SINO QUE RESSOA.
    LOUCAMENTE
    OCUTANDO EM TE
    BEIJOS ARDENTES
    EMOTIVOS DE SONS QUE VISLUMBRA NA FLOR O
    NECTA DA CERTEZA VIVA DA
    ESPERANÇA QUE SURGE DENTRO DE CADA UM DE NÓS
    DEPOIS QUE O DIA DIZ SIM AO AMOR

    BEIJOS
    E AGORA DESCUBRA SEU NOME DENTRO DESTE PEQUENO SENTIMENTO QUE TENHO POR TI
    TE AMO MUITO
    AXÉ

    TONHO MATÉRIA

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA AMIGA, MEUS PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!! NÃO PODERIA ESPERAR DIFERENTE DIANTE DA PESSOA TALENTOSA QUE VC É E MUITO!! O Q POSSO E ACONTECE É ME SURPREENDER CADA VEZ MAIS COM UMA ALMA TÃO BOA, ANIMADA, ARRETADA, COM SABOR DE PIMENTA E ALGODÃO DOCE!!!!!!!!!! CUMA???????????????????? ISSO MESMO!! É UM DOS SEUS TEMPEROS E TB DE SUAS VIRTUDES!! CONTINUE A PESSOA LINDA QUE É POR DENTRO E POR FORA , SURPREENDENDO-SE COM SUAS CAPACIDADES E ASSIM NOS PEGANDO DE SURPRESA TB!! ARREBENTAAAAAAA GATONAAAAAAAAAAAAAA!! AMIGA DO CUORE MAIS QUE QUERIDA, MAIS QUE AMIGA!! QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE, MAS SEMPRE MESMO!! A AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, SUA DANADA LEVADA DA BRECA!! RSRSRSRSRS BJKKK BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! RS

    ResponderExcluir
  4. Negona DELICIAAAA! Pow ficou massa Diva, adorei os textos, suas fotos bem descontraídas e estas fotos, vc acada dia se supera! Te amo viu DELICIAAAAAA ;)

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma pessoa maravilhosa, e á cima de tudo humana, espero q vc passe por todos esses pequenos obstáculos e tenha o sucesso q merece afinal não é todo mundo q tem um vozerão desses.
    Te admiro como cantora , amiga e principalmente como compositora q é...
    Vc nasceu pra blilhar, com essa luz e ernérgia q tem escuridão q consiga te abalar, bjossss te adoroOoOoOo!!!!

    Rozi

    ResponderExcluir
  6. Alo...adorei seus textos...seus pensamentos ...suas fotos estao lindas tambem...tudo ficou muito show!!!
    Vc e uma pessoa que admiro muiiiito,seu charme ...sua beleza...seu talento e incontestavel...vc e tudo de bom e orgulho pra toda nossa Bahia!!!
    Sinto muito sua falta e nao vejo a hora de te ver novamente...ninguem segura agente com a nossa alegria e energia...estamos distantes mas vc vai sempre estar aki na minha mente!
    Saudadessssssss.....
    Muita saude...paz ..amor.. e sucesso pra vc.Te adoro lindona!
    Markinho.

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE AMO ESSA MORENA LINDA!!!!ALO É MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA!!!O MUNDO INTEIRO SABE DISSO!!!
    VC É BRILHANTE EM TUDO QUE FAZ MINHA QUERIDA!!!
    TE AMO ESPANHOLAAA!!!BJS MIL DE SEU QUERIDO IGOR!

    ResponderExcluir
  8. Alo, você como sempre irradiando beleza em qualquer coisa que faça. Eu, particularmente, sempre fui seu fã e ainda tive o prazer de te ter como minha amiga posteriormente, sendo que essa amizade é algo inestimável pra mim.
    Parabéns!!! Esse seu "cantinho" aqui está tão cheio de brilho e talento quanto você.
    Te adoro, beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Alô Alobêned.. coisa fofa !! Você continua a maior gatona, simpatissíssima e uma pessoa que irradia uma ótima energia... Todo o sucesso e toda a felicidade do mundo pra voce minha querida... BEIJÃO neste seu coração !!

    ResponderExcluir
  10. Beninha,lindo blog!Que lindas fotos, que cabelo é esse amiga?! Enorme! Estou com saudades,viu?! Bjs!!!

    ResponderExcluir